Kafka à Beira-Mar Haruki Murakami

ISBN: 9789724616469

Published:

Paperback

592 pages


Description

Kafka à Beira-Mar  by  Haruki Murakami

Kafka à Beira-Mar by Haruki Murakami
| Paperback | PDF, EPUB, FB2, DjVu, AUDIO, mp3, ZIP | 592 pages | ISBN: 9789724616469 | 6.27 Mb

Kafka à Beira-Mar narra as aventuras (e desventuras) de duas estranhas personagens, cujas vidas, correndo lado a lado ao longo do romance, acabarão por revelar-se repletas de enigmas e carregadas de mistério. São elas Kafka Tamura, que foge de casaMoreKafka à Beira-Mar narra as aventuras (e desventuras) de duas estranhas personagens, cujas vidas, correndo lado a lado ao longo do romance, acabarão por revelar-se repletas de enigmas e carregadas de mistério.

São elas Kafka Tamura, que foge de casa aos 15 anos, perseguido pela sombra da negra profecia que um dia lhe foi lançada pelo pai, e de Nakata, um homem já idoso que nunca recupera de um estranho acidente de que foi vítima quando jovem, que tem dedicado boa parte da sua vida a uma causa - procurar gatos desaparecidos.Neste romance os gatos conversam com pessoas, do céu cai peixe, um chulo faz-se acompanhar de uma prostituta que cita Hegel e uma floresta abriga soldados que não sabem o que é envelhecer desde os dias da Segunda Guerra Mundial.

Assiste-se, ainda, a uma morte brutal, só que tanto a identidade da vítima como a do assassino permanecerão um mistério.Trata-se, no caso, de uma clássica (e extravagante) história de demanda e, simultaneamente, de uma arrojada exploração de tabus, só possível graças ao enorme talento de um dos maiores contadores de histórias do nosso tempo.ExcertoSou livre. Fecho os olhos e penso com toda a minha força na minha nova condição, ainda que não esteja bem certo do que significa. Tudo o que sei é que estou completamente sozinho. Desterrado numa terra desconhecida, como um explorador solitário sem bússola nem mapa.Críticas de imprensaUm romance de contornos pouco realistas, poético e simbólico.

Puro, inocente, até, mas cativantemente enigmático e misterioso, narra o caminho de duas insólitas personagens de vidas paralelas, mas cheias de ligações, na procura dos seus destinos (...) Metáforas e notas de surrealismo tornam o texto imaginativo e intrigante e «uma a uma as palavrinhas vão directas ao meu coração e ficam lá gravadas».Mónica Maia, Abril de 2006Um dos melhores romances de Murakami. (Newsweek)Kafka à Beira-Mar é vivamente recomendado- leia-o ao seu gato. (Washington Post)



Enter the sum





Related Archive Books



Related Books


Comments

Comments for "Kafka à Beira-Mar":


thefungiforager.com

©2008-2015 | DMCA | Contact us